terça-feira, 4 de setembro de 2012


CEJK

CEJK passa por situações tensas
Uma delas é a grande quantidade de roubos no colégio

Apesar de ser um dos colégios normalistas mais conhecidos e disputados, o Colégio Estadual Júlia Kubitschek também enfrenta problemas, e estes vem aumentando cada vez mais. Um deles, são a grade quantidade de roubos. Já roubaram celulares, gravatas, Rio Card e muitos outros objetos. E mesmo com um polícial na escola todos os dias, essa onda de roubos não para.


Recentemente ouve um conflito entre um professor e as turmas nas quais ele lecionava, uma delas chegou a se manifestar saindo da sala durante uma de suas e aulas. Por fim, ele foi demitido segunda-feira (27/08), deixando os alunos felizes por sua saida, mas preocupados pelo fato de não saberem quanto tempo a direção vai levar para encontrar outro professor.
No início do ano, ouve uma briga entre duas alunas do primeiro ano, uma delas foi expulsa. Nao demorou muito para que outra briga acontecesse, mais uma vez entre duas meninas. A causa foi que uma delas pediu para a outra ficar em seu lugar na coreografia da dança, que apresentariam na festa junina. A outra aluna a chingou, então a menina não gostou e começou a agredí-la.
A direção não faz comentários sobre os problemas que a escola enfrenta, mas os alunos estão revoltados e comentam na página do colégio no Facebook suas reclamações e opiniões sobre os fatos ocorridos. ''O CEJK está entrando em decadência'', diz aluna na rede social.
Esses e outros problemas estão afetando a imagem que o CEJK tem, e deve ter, como um colégio normalista que forma professores, que terão a responsabilidade de ensinar uma criança a ser uma pessoa melhor.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t